Translation to your language

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pela 11ª vez o evento supera as expectativas do mercado. Confira os resultados!

Pela 11ª vez o evento supera as expectativas do mercado. Confira os resultados!

Há mais de uma década impulsionando a indústria naval e offshore
O ENCONTRO DO INDÚSTRIA NAVAL E PLATAFORMAS

Com público altamente qualificado, Marintec South America – Navalshore confirma o amadurecimento da indústria naval Brasileira. A 11ª edição do evento reuniu empresas, lideranças governamentais, setoriais e especialistas do setor.
CONFERÊNCIAS E WORKSHOPS

A edição de 2014 também contou com uma grade de conferências e workshops técnicos além de apresentações gratuitas no espaço inovação:
Deputado Federal Edson Santos de Souza
“A Marintec South America é um rico ambiente de negócios e aqui os players podem iniciar e ampliar seus contatos e impulsionar ainda mais o setor. Além disso, é uma oportunidade de traçar um perfil de como está a indústria no país”.
Eduardo Vieira,presidente sistema Firjan
“O evento é fundamental para discutirmos a indústria naval. O nosso desafio do momento é descobrir quais são as nossas vocações e o que agrega valor para as empresas e para os trabalhadores. Temos que nos estruturar para competir e estabelecer alianças para aumentar a participação do País no cenário internacional".
Augusto
Mendonça, 
Abenav
"Esta feira vem melhorando a no a ano. Tivemos que ampliar o horário da rodada de negócios promovida pela Abenav, pois foram muitas empresas inscritas para mostrar suas soluções em produtos e serviços para 11 âncoras, sendo seis estaleiros. Isso mostra um cenário de pujança da indústria naval no País e uma tendência ainda maior de crescimento com o aprendizado e consolidação do setor".

Local de registro: England and Wales. Número de registro: Número da empresa 370721.
Endereço de registro: Ludgate House 245 Blackfriars Road London SE1 9UY.
Inclua o nosso endereço em sua lista de emails confiáveis para garantir que nossos comunicados cheguem à sua caixa de entrada. Mais informações de como adicionar: here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.