Translation to your language

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Logística de Transporte de Passageiros.

    3,4 milhões de pessoas optaram por transporte rodoviário durante Copa do Mundo no Brasil

    Cerca de 19 mil passageiros utilizaram ônibus fretados para viajar entre diversos países e o Brasil durante o campeonato mundial
    22/7/2014
    15h49
    Victor José, repórter do Portal Transporta Brasil
    onibus-regras-homeSegundo a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), foram transportadas cerca de 3,4 milhões de pessoas em linhas regulares de transporte rodoviário interestadual de passageiros para as 12 cidades-sede no período da Copa do Mundo 2014.
    O resultado faz parte do relatório das ações realizadas durante o mundial, divulgado nesta terça-feira, 22/7.
    Além disso, aproximadamente 19 mil passageiros utilizaram ônibus fretados para viajar entre diversos países e o Brasil durante a Copa do Mundo. Nesse aspecto, os argentinos lideraram com 67% das 365 das viagens realizadas, o que compreende 244. Os uruguaios fretaram 63 e os chilenos, 51.
    Os fretamentos internos somaram 6.869 viagens com destino às cidades-sede, o que representa 32% do total de deslocamentos interestaduais realizados no período do Mundial. Esse volume foi responsável pelo transporte de 235.664 passageiros. São Paulo foi o principal destino dos fretamentos interestaduais com 3.986 viagens, ou 58% do todo o volume.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.