Translation to your language

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CFC Informa nº 156

CFC Informa nº 156

icon redes sociais
logo CFC
CFC Informa
Informativo online do Conselho Federal de Contabilidade | nº 156 | Ano II  29 de janeiro de 2016
Prezado(a) ROBERTS DA CRUZ SILVEIRA
linha.png
>> Institucional
A profissão contábil está no topo das mais promissoras em 2016


Brasília – Segundo avaliação da empresa de recrutamentos Wyser, alguns setores do mercado oferecem grandes oportunidades neste ano, principalmente os das áreas finaceira, farmacêutica e tecnologia da informação. A contabilidade aparece no topo da lista.

bt-saiba_mais.jpg 
linha.pngEmpreendedorismo é alternativa para a crise
   
Brasília – Segundo relatório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) divulgado no dia 19, o Brasil terá 8,4 milhões de desempregados neste ano. Abrir um negócio pode ser uma boa alternativa para quem perde o trabalho. No entanto, garantir a sustentabilidade financeira de uma empresa em momento de crise, como o vivido pelo País, exige planejamento, avaliação dos melhores segmentos e das possibilidades de financiamento.

bt-saiba_mais.jpg
linha.png

20º CBC: lançamento ocorre hoje no Centro de Convenções do Ceará
Fortaleza - O Conselho Federal de Contabilidade e os Conselhos Regionais de Contabilidade com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade e da Academia Brasileira de Contabiliadde lançam, hoje (29), no Centro de Eventos do Ceará, a 20ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade, que receberá, de 11 a 14 de setembro, cerca de 8 mil profisisonais. A sete meses do evento, quatro mil inscrições já foram realizadas.  
bt-saiba_mais.jpg
linha.png
Última semana para a "declaração negativa"  ao Coaf
 Brasilia –  Todos os profissionais e organizações contábeis que prestem, mesmo que eventualmente, serviços de assessoria, consultoria, contadoria, auditoria, aconselhamento ou assistência de qualquer natureza, têm até o dia 31 de janeiro para comunicar ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) a não ocorrência de eventos suspeitos de lavagem de dinheiro ou financiamento ao terrorismo.
bt-saiba_mais.jpg
linha.png
CRE divulga lista de auditores que se submeterão ao programa
Brasília – O Comitê Administrador do Programa de Revisão Externo de Qualidade informa que já está disponível a listagem dos auditores que deverão se submeter ao programa no ano de 2016. A indicação do revisor deverá ocorrer até o dia 31 de março de 2016.

bt-saiba_mais.jpg 
linha.png

linha.png
rodape.png
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.