Translation to your language

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CFC Informa nº 157

CFC Informa nº 157

Entrada
x

CFC Informa 157 por  mailflex.net.br 

13:09 (Há 2 horas)
para mim

icon redes sociais
logo CFC
CFC Informa

linha.png
>> Institucional
20º Congresso Brasileiro de Contabilidade é lançado em Fortaleza (CE)

Da esq. para a direita: Maria Clara Cavalcante Bugarim (presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis - Abracicon), Clara Germana (presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará - CRCCE), Mauro Filho (secretário da Fazenda do Ceará), Juarez Carneiro (presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade - FBC), Mário Elmir Berti (presidente da Federação Fenacon) e, no púlpito, José Martonio Alves Coelho (presidente do Conselho Federal de Contabilidade - CFC)

Fortaleza – Cerca de 350 convidados, entre presidentes, diretores e conselheiros do Sistema CFC/CRCs; representantes do governo e de entidades sindicais; e profissionais da área participaram do lançamento do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), no dia 29 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, disse, no seu pronunciamento, que se sente honrado em presidir o maior evento a ser realizado para a categoria. "Em setembro, o Ceará será a capital da contabilidade", afirmou. O 20º CBC irá acontecer de 11 a 14 de setembro de 2016, em Fortaleza.


bt-saiba_mais.jpg
linha.pngLançado o aplicativo do 20º CBC para congressistas
Brasília – O aplicativo é uma das grandes novidades desta 20ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade, evento a ser realizado em Fortaleza (CE), 11 a 14 de setembro. Os congressistas poderão acompanhar, na palma da mão, tudo o que acontecerá antes e durante o evento. O aplicativo está disponível na App Store e na Google Play.

bt-saiba_mais.jpg
linha.png

Aprovado o planejamento estratégico do Sistema CFC/CRCs para a nova gestão

Fortaleza – O Conselho Federal de Contabilidade realizou, nos dias 28 a 29 de janeiro, seminário de planejamento estratégico do Sistema CFC/CRCs, em Fortaleza. Durante o evento, foi aprovado o planejamento das entidades do Sistema para a gestão 2016/2017. Entre os 15 objetivos estratégicos aprovados está o de consolidar o CFC como uma entidade de referência nacional e internacional como órgão de profissão regulamentada.  
bt-saiba_mais.jpg
linha.png
Prazo para submissão de trabalhos ao 20º CBC encerra-se em 30 de março
Brasilia – Profissionais da contabilidade, mestrandos, mestres, doutorandos, doutores em Contabilidade, pesquisadores da área contábil e estudantes de Ciências Contábeis (na condição de coautores) têm até o dia 30 de março de 2016 para submeterem os trabalhos científicos ou técnicos à avaliação do Comitê Científico do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC). Os melhores artigos serão selecionados para serem apresentados durante o Congresso, a ser realizado de 11 a 14 de setembro de 2016, em Fortaleza.
bt-saiba_mais.jpg
linha.png

linha.png
rodape.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.