Translation to your language

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marintec South America- 11ª Navalshore 2014

Perspectivas positivas para indústria naval, Eduardo Vieira (Firjan), Sergio Machado (Transpetro), e novidades para o 2º dia

MARINTEC SOUTH AMERICA NEWS12 DE AGOSTO DE 2014
Visite: de 12 a 14 de agosto, Centro de Convenções SulAmérica, RJ.
Aproveite o 2º dia de evento!
Credencie-se e visite hoje o evento
Olá, Roberts da Cruz Silveira,
                  
Governo e lideranças empresariais querem ampliar competitividade da indústria naval no cenário internacional
Evento internacional do setor acontece até quinta (14) no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, debate os rumos do setor.
 Leia mais
Indústria naval ganha força no Norte e Nordeste
O crescimento da indústria naval e offshore no Brasil veio acompanhada de uma descentralização das atividades. Antes concentrada mais ao Sul e Sudeste, hoje ganha força nos estados do Norte e Nordeste do País.
 Leia mais
Presença internacional reforça momento positivo da indústria naval brasileira
"Aproveitamos a Marintec South America para celebrar o intercâmbio de experiências para o desenvolvimento conjunto dos dois países firmado recentemente com o governo brasileiro. A indústria naval tem extrema importância na consolidação desta parceria e aqui na feira encontramos um excelente espaço de diálogo com entidades representativas e empresários brasileiros”, disse Edgardo Orteño, secretário da Indústria, Energia e Minério do Uruguai.
 Leia mais
Abenav e associação sul-coreana firmam acordo de cooperação
“A cadeia de fornecimento sul-coreana é muito bem organizada e o seu nível tecnológico é internacionalmente reconhecido. A indústria brasileira tem muito a ganhar com uma integração maior entre os dois países”,disse o presidente do Abenav, Augusto Mendonça. 
 Leia mais
 Bancos vêem indústria naval consolidada e com perspectivas positivas
"O BNDES participa da Marintec South America para reafirmar o compromisso do banco de participar do desenvolvimento da indústria naval e offshore. Estamos investindo R$ 10 bilhões para impulsionar o segmento no País. Já temos cinco grandes estaleiros funcionando e dois em construção. O nosso grande desafio atual é a construção dos navios sonda, mas acredito no potencial da nossa indústria, que está sólida”.

 Leia mais
Empresas trazem lançamentos para a Marintec
“A Marintec Shouth America é a nossa principal feira. Aqui encontramos todos os players do setor e os nossos clientes. Por conta disso, reservamos o evento para fazer nossos lançamentos e anúncios de novas ações. Estamos apresentando um software de dimensionamento de passagem que pode ser acessado pelo site roxtec.com/br”, destacou a gerente de Marketing da Roxtec, Michele Andrade.. 
 Leia mais
a
MARINTEC SOUTH AMERICA - O QUE DIZEM OS PRINCIPAIS PLAYERS
"Eu queria agradecer a UBM por acreditar no Brasil ao realizar o evento. Há um consenso de que o segmento da indústria naval vive um momento positivo por termos 82 mil pessoas trabalhando no setor. É espetacular. Júlio Bueno, secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Governo do Rio de Janeiro. 
"O evento reflete o momento importante que a indústria naval vive no País. Acontece no momento exato que completa dez anos que saímos de um longo período de inércia para um ambiente de recuperação do segmento. Hoje resgatamos a credibilidade do setor, com estaleiros fortes e o nosso desafio agora é a sustentabilidade." Sérgio Machado, presidente da Transpetro.
“É evento fundamental para discutirmos a indústria naval. O nosso desafio do momento é descobrir quais são as nossas vocações e o que agrega valor para as empresas e para os trabalhadores. Temos que nos estruturar para competir e estabelecer alianças para aumentar a participação do País no cenário internacional". Eduardo Vieira, presidente do Sistema Firjan.
Veja a programação para amanhã
 
09h00 Programação
13h00 
Análise da Indústria Naval e
Offshore Brasileira frente às
Principais Indústrias Mundiais
Workshop da ABENAV
14h00 / 19h00 
Recursos Humanos e Qualificação de Mão de Obra
Clique para ver grade completa
14h00 / 19h00 
Espaço Inovação
Clique para ver grade completa
14h00/19h00
Rodada de Negócios ABENAV/Sinaval
....E mais de 380 oportunidades de negócios!
 
Local de registro: England and Wales. Número de registro: Número da empresa 370721.
Endereço de registro: Ludgate House 245 Blackfriars Road London SE1 9UY.
Inclua o nosso endereço em sua lista de emails confiáveis para garantir que nossos comunicados cheguem à sua caixa de entrada. Mais informações de como adicionar:here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.