Translation to your language

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Indústria Naval e Offshore.

5 junho 2014

Indústria Naval e Offshore



Essa é mais uma dica para estudantes de Petróleo, engenharia, logística... principalmente tecnólogos que ficam em dúvida a que evento ir para adquirir maior bagagem e as horas de atividades extras.

Não são necessárias grandes apresentações, como o logo mesmo diz são mais de 10 anos como o EVENTO de maior relevância da Indústria Naval e Offshore. Marintec ou Navalshore. Nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2014- Centro de convenções Sulamérica.

A Marintec South America – 11ª Navalshore reúne em um 
único ambiente os profissionais que fazem parte do processo decisório na compra de produtos e seleção de fornecedores. A pesquisa de satisfação realizada com os visitantes comprova que o evento é direcionado à geração de negócios, 89% deles afirma que os contatos efetuados podem se transformar em negócios concretos.
Durante os 3 dias, projetistas, engenheiros, operações, compras e diretores dos mais importantes estaleiros e armadores nacionais e internacionais, buscam melhores práticas e condições comerciais, além de novidades tecnológicas para o setor.
Principais setores que visitam o evento:
  • Estaleiros;
  • Armadores;
  • Empresas de navegação de longo curso e cabotagem;
  • Empresas de apoio marítimo e de apoio portuário;
  • Autoridades marítimas;
  • Profissionais das áreas de engenharia naval, petróleo e gás;
  • Consultores;
  • Governo
Para participar do evento e ter um conhecimento generalizado de fornecedores, tecnologias, equipamentos e a indústria de modo geral é só circular pelo evento e visitar os standes sem custo.
Para adquirir mais profundidade e melhores contatos é através das conferências que possuem um investimento de 250 a R$450,00 dependendo da época em que se cadastrar, ou seja, quanto mais cedo fizer o cadastro para os congressos, o investimento acaba sendo mais em conta. 
Existem ainda os workshops que tem duração mais curta e que são bem mais em conta.
Para mais detalhes visite a página oficial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.